FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 15 de março de 2012

180 pessoas vão receber certificados do Projeto Cozinha Brasil em SFI

A secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana realiza nesta sexta-feira (16/03), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), de Valão Seco, a entrega dos certificados aos 180 alunos que concluíram o curso de culinária do projeto “Cozinha Brasil” do SESI (Serviço Social da Indústria). Na ocasião, os concluintes serão premiados com um livro de receitas.
Os certificados serão entregues aos alunos dentro dos turnos em que eles participaram das aulas: pela manhã, no horário das 10h, e à tarde, às 14h. A iniciativa é da secretaria de Promoção Social em parceria com a Ampla e o SESI.
As atividades do projeto aconteceram na padaria-escola do polo do CRAS de Valão Seco e foram ministradas por instrutores especializados e nutricionistas. Durante o curso, os alunos aprenderam a aproveitar todas as partes do alimento, inclusive, as que normalmente são dispensadas como: caule, talos, cascas, folhas e sementes. Participaram do projeto os usuários dos CRAS de Valão Seco, da Ilha dos Mineiros e de Praça João Pessoa.
A coordenadora do CRAS de Valão Seco, Dulcinéa Parente, orienta aos participantes que tragam sua conta de luz para serem contemplados com uma lâmpada econômica.
Segundo a secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas o projeto traz conhecimentos muito importantes. “O objetivo do projeto Cozinha Brasil tem grande valor para os dias de hoje. A dinâmica do curso mostra ao aluno como comer bem sem gastar muito dinheiro e ainda evitar o desperdício. Espero que os participantes tenham aproveitado o máximo possível das aulas.”, comentou Fátima.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário