FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 29 de março de 2012

Fernandinho se apresenta nesta quinta no Cepop

O Centro de Eventos Populares Osório Peixoto vai receber nesta quinta-feira (29), um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. O cantor Fernandinho vai levar o melhor do louvor e da adoração para o público que prestigiar o show, que será realizado no maior palco fixo público da América Latina. A entrada é gratuita.
Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos. Seu 1º trabalho foi o CD “Formoso És”, mas, o reconhecimento público veio em 2003, após o lançamento do CD “Faz Chover”, que literalmente inundou o país, com milhares de cópias vendidas. Desde então, a canção “Faz Chover” tem sido cantada por todo o Brasil, praticamente em todas as igrejas e em todos os eventos de Fernandinho.
Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. Para Fernandinho, a música é um meio para a propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus, dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida bem sucedida.
- Preparamos uma programação especial para esta festa de inauguração. O cantor Fernandinho visitou o Centro de Eventos Populares. Ele ficou encantado com a magnitude do espaço e terá a oportunidade de ser apresentar no maior palco fixo público da América Latina. Ele é um artista de renome nacional e da terra – declara a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário