FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desfile cívico em Ponto de Cacimbas

Aconteceu nesta quarta-feira (07/09) o tradicional desfile cívico comemorativo da Independência do Brasil na localidade de Ponto de Cacimbas, em São Francisco de Itabapoana. O prefeito Beto Azevedo marcou presença acompanhado da primeira dama Romênia Azevedo. Também estavam presentes vários secretários da Executiva Municipal. Cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o evento.
        Várias escolas fizeram parte do desfile, dentre elas os E. E. M. Júlio Pereira de Miranda, de Bom Jardim; a E. E. M. Domingos Santos, de Ponto de Cacimbas e a E. M. Macarino Rosa de Moraes, de Volta Redonda. Também houve a participação dos alunos de diversos programas da Secretaria de Educação e Cultura. Durante o desfile, a banda de Fanfarra do CIEP 470; a Banda Marcial do Colégio Estadual Pedro Cerqueira e a Banda Marcial Deonicéia Macedo Cordeiro se apresentaram.
        A Secretaria Municipal de Saúde também participou trazendo diversos pelotões com enfermeiros, médicos, funcionários do administrativo, equipe do resgate, agentes dos programas de imunização, usuários e colaboradores do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
        De acordo com a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia Nogueira, a participação da Secretaria Municipal de Saúde foi muito importante. “A Secretaria de Saúde traz para o desfile parte do cotidiano. Mostra brasileiros que integram uma rede que trabalha dia após dia pelo bem estar da população. É um grande exemplo de patriotismo.” Comentou Yara.
        Segundo o prefeito Beto Azevedo o Desfile Cívico lembra à população o valor de nosso país. “Os festejos do feriado da independência lembram à população o valor que o Brasil possui. Primeiro devemos amar nosso país, só assim podemos amar nosso município e trabalhar sempre nos esforçando ao máximo por ele,” declarou Beto.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário