FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polícia encontra bebê de dois meses sequestrado no Paraná

Policiais do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) de Curitiba prenderam hoje Janete Coutinho Collaço, de 34 anos, acusada de ter sequestrado o bebê Natan Thiago de Lara da Silva, de dois meses de vida. A criança foi tirada da mãe, Rosiley Ferreira de Lara, de 19 anos, quando ela experimentava roupas em uma loja em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.
À polícia, Janete disse que mantinha relacionamento com um rapaz e havia lhe dito que estava grávida, inclusive ela própria chegou a acreditar nisso. A polícia crê que isso pode ser um sinal de que ela tivesse premeditado o sequestro, embora negue. A acusada disse que teria ido a Almirante Tamandaré em busca de alguém para fazer uma cerca em sua casa e, lá chegando, teriam lhe indicado o marido de Rosiley.
Ela teria chegado na casa e o rapaz reclamou que a mulher o havia deixado levando uma criança, inclusive mostrando-lhe a foto. Ela teria ficado com pena porque a casa era muito pobre e retornou dois dias depois, quando encontrou a mulher. As duas foram fazer compras e ela alegou ter pegado a criança com a intenção de levar ao Conselho Tutelar, mas ficou com medo no caminho e a levou para casa, acreditando que teria mais condições de criá-la. O companheiro de Janete disse que ela chegou a amamentar a criança.
A polícia chegou à sequestradora, que estava em sua casa em um bairro de Curitiba, após receber telefonemas de populares. Ela já tem uma filha de 11 anos. A criança ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude que determinará o destino. Rosiley tem outros dois filhos que estão entregues ao Conselho Tutelar. Por se tratar de crianças, a polícia não divulgou os motivos.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário