FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cabral anuncia passeata contra divisão dos royalties

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, anunciou neste segunda-feira(24/10), que está mobilizado uma passeata para o dia 10 de novembro em torno da questão dos royalties.
— Estamos mobilizados. Faremos a passeata dia 10 de novembro e já apresentei a presidenta Dilma o baque nas finanças públicas, que é dramático para o Rio, que inviabiliza o estado — disse Cabral, após assinatura de convênio que prorroga a atuação da Força de Pacificação no Complexo do Alemão na base militar, na Zona Norte do Rio.
O governador declarou que o relator do projeto da nova divisão de royalties do petróleo no Senado, Vital do Rego (PMDB-PB), errou nas contas ao prever que o Rio chegará em 2015 com produção de quase seis milhões de barris/ dia, Segundo Cabral disse à presidente Dilma, essa meta não será atingida nem em 2030:
— Quando ele (Vital) disse para os senadores que o Rio não perderia nada, foi porque ele comparou assim: “vai diminuir aqui o percentual dos royalties, entretanto, o volume será tão grande, que o Rio não perde nada”. A presidente, que é especialista no assunto, disse que isso não é possível nem em 2030. Como é possível para o Rio abrir mão da participação especial diante das receitas atuais, depois de ter perdido com o novo marco regulatório?
Fonte: Campos 24 horas

Um comentário:

  1. Se caminhada, passeata e ato público resolvesse valeria a pena. O pior é saber que o Governador está seguindo os passos dos "inhos" de Campos.
    A manutenção dos Royalties exige decisões mais efetivas do Governador e sinceramente acho que ele não tem pulso para as decisões políticas que terá de tomar. Efetivamente o Rio de Janeiro vai de mal a pior com nossos governantes.

    ResponderExcluir