FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jovens caem de roda-gigante em Mato Grosso após cabine se soltar a 10 metros de altura

Dois jovens tiveram ferimentos graves em acidente ocorrido no sábado (15) em parque de diversão no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Fabrício Ferreira de Oliveira, 21 anos, e Ariel Adão Costa, de 16, caíram da cabine da roda-gigante, a uma altura equivalente a um prédio de três andares, ou cerca de 10 metros.
O acidente aconteceu por volta das 21 horas e ambos foram levados ao pronto-socorro do município. No sábado, o médico plantonista, Emanoel de Almeida, diagnosticou contusão pulmonar em Fabrício e traumatismo de crânio em Ariel.
Os dois foram submetidos a cirurgias na tarde deste domingo (16), mas até às 19h (horário de Mato Grosso) não havia informações sobre o estado de saúde dos jovens. Um boletim médico será divulgado na manhã desta segunda-feira (17).
O Corpo de Bombeiros, que esteve no local minutos após o acidente, informou que a cabine onde estavam os jovens caiu porque se desprendeu do eixo que é fixado na roda gigante. Havia muitas pessoas no local do acidente. A queda gerou correria.
Peritos da Polícia Técnica interditaram o parque de diversões, que foi instalado recentemente no bairro. Segundo informações, a estrutura na maioria dos brinquedos é precária. O Corpo de Bombeiros só vai se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (17) a respeito da licença da empresa exploradora do local de lazer.
O dono do parque, José Henrique da Silva Motta, de 42 anos, prestou assistência aos feridos, mas não quis comentar sobre o acidente. Ele deve se apresentar no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago e prestar depoimento nesta segunda-feira.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário