FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Defesa Civil de São Francisco recebe caminhonete do governo do estado

O Conselho dos Gestores Municipais de Defesa Civil das regiões norte e noroeste fluminense (COGESDEC) se reuniu com o Secretário Estadual de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro,  Cel. Sérgio Simões Simões, na última quinta-feira (20/10). Representaram o município de São Francisco o Cabo Oliveira, técnico da Defesa Civil, o procurador Enaldo Barreto e o secretário de Planejamento Marcelo Garcia.
Na oportunidade, o cel. Simões destacou sua satisfação na integração das ações entre regiões do COGESDEC, buscando a resolução de problemas comuns na região. Ele ainda anunciou medidas que os municípios precisam tomar com intuito de minimizar os danos que vêm com o período de chuva - enchentes, enxurradas, escorregamentos.
Durante o evento, o secretário anunciou que o governo do estado fará a doação para São Francisco de uma caminhonete 4X4, cabine dupla, para ajudar nos trabalhos da região. Posteriormente, outros equipamentos serão doados como, por exemplo, rádios de comunicação. O coronel ainda se prontificou em visitar as regiões norte e noroeste fluminense para ouvir solicitações e detectar necessidades.
De acordo com o Cabo Oliveira a doação da caminhonete vai ajudar bastante nos trabalhos. “Os trabalhos da Defesa Civil na região são muito intensos, especialmente nos períodos de chuva. Essa pick up vai facilitar , uma vez que São Francisco é um município muito extenso,” salientou Oliveira.
Visita a São Francisco
No próximo dia 03 de novembro (quinta-feira), o cel Sérgio Simões será recebido pelo prefeito Beto Azevedo no município de São Francisco. O objetivo da visita é verificar a área que será doada pela Prefeitura para a construção do destacamento dos bombeiros na cidade.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário