FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

P-35 de Campos-RJ foi interditada pelo Ministério Público do Trabalho

A P-35 foi interditada hoje, 21, pela fiscalização do MPT (Ministério Público do Trabalho), que após o embarque na unidade ontem, 20, constatou as condições de risco no sistema de gás inerte, desde a sua geração até os insufladores nos tanques, por conta do vazamento de monóxido de carbono, e no tanque SLOP de água produzida, por conta do vazamenteo de  H2S. A Petrobrás já foi notificada a respeito e a consequência dessa interdição é a parada da unidade.
Isso aconteceu após realização do pedido de interdição da unidade feito pelo sindicato junto à ANP (Agência Nacional do Petróleo), MPT (Ministério Público do Trabalho), SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego) e Marinha. Referendaram esse pedido de interdição 126 trabalhadores da Petrobrás e de empresas privadas do setor petróleo, que realizaram assembleia histórica seguindo indicativo do NF.
A P-35 é a plataforma onde 80% dos trabalhadores tiveram contato com o monóxido de carbono (CO) e que 22 petroleiros desembarcaram para atendimento médico, em 26 de setembro passado. Com 194 petroleiros a bordo, a Petrobrás manteve, na época, a produção de petróleo na unidade, de 60 mil barris/dia, com a utilização de máscaras de gás para os trabalhadores.
O Sindipetro-NF recebeu informação que nessa madrugada ocorreu contaminação de 2 PPM de gás sulfídrico nas acomodações. Essa notícia foi confirmada hoje, pela Petrobrás em reunião com o MPT.
Fonte: Sindipetro NF
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário