FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeira turma de Tecnologia de Motores Diesel tem aula inaugural em São Francisco

 Uma parceria entre a secretaria Promoção Social de São Francisco de Itabapoana e o Senai/Campos promoveu nesta segunda-feira (03/10), a aula inaugural do curso de Tecnologia de Motores Diesel. O curso, que terá duração de 80 horas, será ministrado pela primeira vez na cidade e oferecido, gratuitamente, para os 20 alunos classificados no processo seletivo. As aulas vão acontecer três vezes por semana, num prédio localizado na rua ao lado do Pingo Rosa.
Na ocasião, a secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas, o coordenador do curso, César Praxedes da Penha, e o instrutor Bruno Inácio, especialista em motor formado pelo SENAI, deram uma breve apresentação do curso e falaram sobre a importância da qualificação para o mercado de trabalho.
Emocionada, Fátima falou da oportunidade que os alunos poderão ter com o curso. “Eu acredito no progresso do nosso município. Com a instalação de grandes empreendimentos próximos a nossa cidade, vão surgir muitas oportunidades de ascensão profissional para quem já estiver preparado e qualificado”, afirmou a secretária.
Para a aluna Rayane de Freitas que, inclusive, passou em primeiro lugar no processo seletivo das provas, o curso é uma oportunidade única. “Atualmente estudo Engenharia Mecânica e desejo me especializar na área de motores. Sei que poderei enfrentar algum preconceito já que optei por esse tipo de campo de atuação composto em sua maioria homens. Mas acredito que essas oportunidades excepcionais são portas de incentivos que se abrem para não desistirmos”, comentou Rayane.    
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário