FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Produtores de São Francisco recebem apoio da secretaria de Agricultura em produção de milho


A prefeitura de São Francisco de Itabapoana está auxiliando produtores na colheita e processamento de milho para silagem. O trabalho acontece em regiões de beira rio, já que existe uma preocupação de produtores com possíveis alagamentos dessas áreas. A colheita está sendo feita através de dois caminhões e dois tratores cedidos pela prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura.  O milho é colhido e processado ainda verde para a produção de silagens e com isso oferece alternativas de alimento ao gado de leite e corte.
Por dia, estão sendo recolhidas para os produtores cerca de 50 toneladas de silagens de milho. O produtor que desejar informações deve se dirigir à secretaria de Agricultura localizada no centro da cidade.
        De acordo com o produtor sanfranciscano, Marcos Paes da Costa, essa contribuição é fundamental. “Como sou pequeno produtor não tenho condições de comprar todo o maquinário necessário para conseguir minha reserva. O apoio da prefeitura tem sido essencial para reduzir meu custo. Sem essa ajuda o negócio se tornaria inviável”, afirmou Marcos.
        Segundo informações do secretário de Agricultura, Nival Ornelas a secretaria ampliará a rede de atendimento com a aquisição de novos equipamentos. “Tenho acompanhado de perto as necessidades e dificuldades dos produtores da nossa região. Pensando nisto, nos próximos meses, a secretaria pretende pleitear uma ensiladeira (máquina própria para picar ração verde) e uma máquina de plantar grãos. Desta forma poderemos aumentar o número de beneficiados com a vinda dessas máquinas”, ressaltou Nival.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário