FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Soltura de pássaros apreendidos em São Francisco

        O prefeito Beto Azevedo participou nesta terça-feira (11/10) da soltura de espécies silvestres de pássaros que haviam sido apreendidas no município de São Francisco de Itabapoana. A libertação dos pássaros aconteceu nas proximidades da Mata do Carvão, um trecho remanescente da Mata Atlântica, por volta das 13h. Estavam presentes o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, biólogos e funcionários da secretária de Meio Ambiente.
        Os pássaros, que haviam sido apreendidos ...(qdo)..., na localidade de Ladeira das Pedras, eram objeto de tráfico. Entre as aves havia espécies conhecidas como Papa-Capins e Canários, havendo ainda subespécies. A operação que levou à apreensão foi fruto de uma denúncia, que levou os órgãos competentes a um homem de 71 anos de idade. Foram encontradas em sua residência 563 aves silvestres que tinham como destino a venda não só no município, mas também na capital do estado.
        Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, a secretaria de Meio Ambiente fará o possível para preservar a fauna e a flora que ainda existem em São Francisco. “As espécies que existem em São Francisco resistiram milagrosamente ao tempo em que as pessoas com consciência ambiental na região eram poucas. Vamos preservar a natureza que temos através de todas as ações necessárias”, comentou Vinagre.
        De acordo com o prefeito Beto Azevedo a grande responsabilidade de cuidar da natureza se torna ainda maior em um município que possui grande fauna e flora. “Nosso município é um dos pouco no estado que ainda mantém grande fauna e flora. A exploração predatória pode causar catástrofes. A retirada de mais de 500 aves de um habitat desregula toda a cadeia. Temos em nossas mãos uma responsabilidade muito grande e vamos honrá-la”, contou o prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário