FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

São Francisco recebe Governador do Rotary Clube

Na manhã desta quarta-feira (05/10), o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, acompanhado da primeira-dama Romênia Azevedo, recebeu o Governador do Rotary Clube Paulo Coretti Brito Alves e sua esposa Leila Alves, no auditório da Prefeitura. Na oportunidade, o prefeito Beto foi homenageado pelo dia do prefeito que é no dia 07 de outubro. Vários secretários estavam presentes, bem como membros do Rotary Clube.
 A manhã começou animada ao som do grupo Art Lata. A secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas, conduziu o cerimonial convidando o secretário de Planejamento, Marcelo Garcia, para falar em nome de todos os secretários. Um vídeo com um pouco da história política de Beto Azevedo foi exibido em homenagem ao prefeito.
A coordenadora rotária do Projeto “Banco de Leite Humano”, Lecyr Lobo, de Niterói, declarou que seria implantado em São Francisco um braço do projeto. A iniciativa foi comemorada pelos presentes
Na fala do governador do Rotary Paulo Coretti Brito Alves, estar em São Francisco para ele é uma honra. “Não existem coincidências, estar aqui no dia do prefeito é para mim motivo de muita honra. Tenham certeza que me sinto como se fosse de São Francisco, declarou o governador.
“Quero agradecer pela homenagem ao dia do prefeito. Hoje, é um dia muito especial para nós: receber o governador do Rotary e o Projeto Banco de Leite Humano em São Francisco nos dá muita alegria,” declarou Beto. 
Logo após a solenidade, foi servido um farto café da manhã no refeitório do Gabinete.
Projeto Banco de Leite Humano
O Projeto Banco de Leite Humano tem por missão a promoção da saúde da mulher e da criança mediante a integração e a construção de parcerias com órgãos federais, a iniciativa privada e a sociedade.
O Estado do Rio de Janeiro possui 19 bancos de leite, localizando-se grande parte na Zona Norte da cidade do Rio e alguns espalhados pelo interior do Estado.
A estrutura de funcionamento de um banco de leite deve seguir a Norma RDC-050 da ANVISA e é bastante complexa. Vai desde a sala de recepção, registro e triagem de doadoras até a sala para lactentes acompanhantes, passando pela área de recepção de coleta externa do banco de leite e pela sala para processamento, estocagem e distribuição do leite, para falar do básico.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário