FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Rio de Janeiro com tempo instável e temperaturas baixas

Uma frente fria manteve o tempo fechado e com chuvas constantes neste fim de semana sobre o Estado do Rio de Janeiro e a segunda-feira também amanheceu sob chuva fraca. Desde as 22h de ontem até as 8h da manhã de hoje, o acumulado de chuva na cidade de Campos dos Goytacazes chegou a 37,6mm, o que corresponde a 40% do total de chuva do mês de outubro. Segundo dados do Geo-Rio, na Capital, o maior acumulado em 24h chegou a 13,6mm no bairro da Penha, o que representa 15% da média climatológica de outubro.
Nesta segunda-feira, a frente fria ainda mantém o tempo fechado e com chuva a qualquer hora do dia sobre o Rio de Janeiro. De acordo com os meteorologistas da SOMAR, as chuvas mais intensas já ocorreram nesta madrugada e a tendência é de chuva mais fraca ao longo da manhã, diminuindo bastante entre a tarde e a noite em todas as áreas do Estado. Porém, a persistência da chuva, mesmo fraca, mantém o potencial para transtornos associados à erosão e escorregamentos de terra. Por causa do tempo fechado, a temperatura ainda fica baixa e os ventos e alta umidade do ar acentuam a sensação de frio. Na Capital, a prevista para hoje é de apenas 24ºC.
Amanhã, a frente fria se afasta do Rio de Janeiro e aos poucos a nebulosidade diminui especialmente entre o norte e noroeste do Estado. O sol aparece ainda de forma tímida nestas áreas, mas a temperatura já fica mais alta do que os dias anteriores. As demais áreas, incluindo o litoral sul e Grande Rio, porém, ainda ficam sob a influência dos ventos úmidos do mar que provocam chuviscos a qualquer momento. Assim, mais uma vez as temperaturas ficam amenas e os termômetros não passam dos 24°C na Capital.
Na quarta-feira, os ventos úmidos do mar ainda provocam chuva fraca no litoral sul e na região dos Lagos. Nas outras regiões, ocorrem períodos de melhoria. Além disso, a sensação de frio aumenta no período da tarde, com máxima de 23ºC na cidade do Rio de Janeiro.
Segundo previsão da SOMAR, na quinta-feira o tempo volta a abrir em parte do Rio de Janeiro, inclusive sobre a Capital e Serra. Já na região dos Lagos, norte e noroeste fluminense, os ventos de sul que trazem umidade do oceano mantêm a condição para chuviscos e nebulosidade no decorrer do dia. Com relação à temperatura, a manhã fica um pouco mais fria do que os dias anteriores e a tarde ainda se mantém amena, mesmo nas cidades em que o sol aparece.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário