
A torcida está desacostumada a perder. O Flamengo completa hoje 100 dias de invencibilidade e tentará aumentar o retrospecto de 17 partidas (15 no Brasileiro, uma na Copa do Brasil e uma na Copa Sul-Americana). A última e única derrota rubro-negra nesta temporada foi em 5 de maio,contra o Ceará, no Engenhão.
A campanha rubro-negra deixa o clima leve, mas o elenco sabe que não pode bobear. Ciente dos altos e baixos a cada rodada, o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere manter os pés no chão e esquecer um pouco a invencibilidade.
O objetivo continua sendo ficar entre os primeiros e não deixar ninguém se distanciar. "O que nós planejamos neste turno é estar entre as quatro equipes que disputam a vaga para a Libertadores. Minha preocupação é não desgarrar dali. Quanto menos rodadas, menos chances de tirar uma vantagem", analisou.
Apesar de estar empatado com o Corinthians na liderança, o treinador mostrou irritação ao ser perguntado sobre o adversário e lembrou que outras equipes também podem complicar. "Vamos falar do Flamengo, não do Corinthians. O São Paulo está subindo, o Vasco também luta, apesar de ter sido goleado. O campeonato só se resolve no fim".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário