FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quissamã debate questões de saúde hoje com presença de Municípios da região

Com o objetivo de alinhar a conduta dos municípios da região norte fluminense no enfrentamento das ações judiciais decorrentes de parcerias firmadas com o Terceiro Setor na gestão da saúde, prefeitos, procuradores, técnicos e secretários de saúde estarão reunidos em Quissamã nesta quinta-feira (25/08).

A 6ª Reunião Ordinária da Comissão de Intergestores Regionais (CIR) da Saúde vai acontecer no Cine Quissamã, às 10h e contará com a presença de representantes dos municípios de formada ainda pelos municípios de São Francisco do Itabapoana, Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu, São João da Barra, São Fidélis e Campos dos Goytacazes.

Durante a reunião, haverá o Seminário Regional sobre Gestão, Inovação e Modernização da Administração Pública.

Recentemente o município de Quissamã teve suas parcerias firmadas com organizações prestadoras de serviços do Terceiro Setor (como OSCIPs – Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) contestadas pela 1ª Vara Federal de Campos dos Goytacazes.

Na ação, o magistrado entendeu como irregulares as contratações de profissionais através desse meio, decidindo pela suspensão das parcerias. A administração municipal está recorrendo da decisão. Contudo, tais parcerias possuem amparo legal e são utilizadas por outras cidades da região, que também estão sofrendo demandas do poder judiciário.

Para auxiliar os gestores municipais, uma das maiores autoridades em Direito do Estado e Direito do Terceiro Setor, o advogado e procurador do Estado do Paraná, Doutor Fernando Mânica, vai ministrar uma palestra com o tema “As formas de gestão na administração pública”. O palestrante vai esclarecer pontos sobre a licitude de parcerias na área da saúde.

Na oportunidade, os oito municípios que compõem a Comissão de Intergestores Regionais da Saúde da região norte fluminense vão deliberar sobre um documento a ser produzido pelos mesmos, a fim de amparar e fortalecer as contratações para prestações de serviços de saúde.

Autoridades municipais de Casimiro de Abreu e do Rio de Janeiro foram convidadas a participar da reunião, bem como os membros do Conselho de Secretaria Municipal de Saúde (Cosems) do Rio de Janeiro.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário