FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeito inaugura mais uma escola em São Francisco de Itabapoana



A Comunidade de Ponto de Cacimbas recebeu com muita festa neste fim de semana, mais uma escola da rede municipal totalmente reestruturada. A E. M. Domingos Santos, inaugurada pelo prefeito de São Francisco, Beto Azevedo, passa a oferecer um padrão de estrutura diferenciado para educação infantil e ensino fundamental para o 1º e 2º segmentos a cerca de 160 alunos já matriculados. A solenidade contou com a presença da Primeira Dama Romênia Azevedo, a secretária de Educação e Cultura Yara Cinthia, vereadores Sérgio Elias, Kdemar Cordeiro, Cláudio Henriques e Fabinho do Estaleiro, além de secretários, assessores e a comunidade que prestigiou mais esta inauguração no município.
A noite contou com diversas apresentações como o Grupo de Danças Country, Grupo Elites Girls do 5º ano sob a direção da profª Lúcia, e os alunos do Projeto Acórdes comandado pelo Prof. Jefferson Siqueira e Bruno M. Simões
Na Oportunidade foram feitas ainda homenagens às antigas merendeiras Leonidia, Marina, Ione e Olvina. Dona Rosemeri representou as mães de alunos e recebeu flores da Primeira Dama Romênia Azevedo. Em seguida foi descerrada a placa comemorativa da inauguração da unidade escolar.
O prefeito Beto Azevedo ressaltou a importância de poder entregar mais uma unidade escolar ao público. "É um sucesso para nossa gestão entregar uma escola onde os professores possam se orgulhar de ensinar e os alunos, de estudar. É importante reconhecer o que nossa equipe tem feito pelo município"- destacou o prefeito. A secretária de Educação, Yara Cinthia, explica que a gestão se preocupa em oferecer tanto infra-estrutura quanto qualidade de ensino. "A nossa equipe tem melhorado o Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira (Ideb) e dado um salto na qualidade. Não apenas pelo investimento, mas pelo tratamento dado à educação, sempre em busca de melhores condições para o futuro das crianças  de São Francisco", relatou a secretária.
Os alunos ficaram impressionados com a estrutura da escola. "Nesta nova escola vamos poder estudar melhor e com um ensino de qualidade", comentou o aluno da 5ª série, Lorran Junqueira da Silva de 12 anos. O diretor Cícero Gomes de Lemos, emocionado, agradeceu ao prefeito por tudo que ele tem feito pela educação do município.
Situada às margens da RJ-224, a escola é dotada de acessibilidade e conta com um hall de entrada arborizado, oito salas de aula, biblioteca, refeitório, cozinha e laboratório de informática. O município já construiu escolas Modelo também em Gargaú e Travessão de Barra.
Fotos: Flori Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário