FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Na Bahia, universitária de psicologia mata filho recém-nascido e esconde corpo em canil

Heliana Frazão
Especial para o UOL Notícias
Em Salvador


Uma universitária de 19 anos, do curso de psicologia, matou o próprio filho logo após o seu nascimento. O crime aconteceu na semana passada, no bairro de Itapuã, em Salvador, mas somente nesta terça-feira (30) veio ao conhecimento do público. A polícia não revelou o nome da criminosa, que está respondendo em liberdade, porque não houve flagrante.
A estudante, natural de Terra Nova (75 km de Salvador), mudou-se para a capital com o objetivo de cursar o ensino superior e mora com os tios, de quem escondeu a gravidez. Ela deu à luz uma menina, em seu quarto, sozinha.
Em depoimento à polícia, logo após o parto ela asfixiou a criança colocando papel higiênico em sua boca. Depois, com uma faca, desferiu golpes no corpo do bebê e o envolveu em um saco plástico, escondendo-o no canil nos fundos da casa.
A jovem já tem um filho de três anos, que vive no interior com seus pais. O crime foi descoberto porque ela passou mal e foi levada para o Hospital da Sagrada Família (HSF), na Cidade Baixa, onde foi realizada a curetagem (procedimento para retirada de placenta).
A polícia foi alertada pela equipe médica, pois, indagada sobre a criança, ela teria desconversado. A futura psicóloga precisou permanecer internada, sendo liberada para prestar depoimento à delegada Vânia Matos, titular da 12ª Delegacia.
O corpo da menina, que ainda está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, aguarda a emissão do registro civil para ser sepultado. O documento, entretanto, somente deve ser emitido após o resultado de um exame de DNA solicitado pela polícia.
Conforme ainda policiais que assistiram ao depoimento, a universitária alegou perda de memória e desconhecer a gravidez e o parto.
De acordo com a polícia, a jovem matou a criança para evitar que um namorado residente no interior tomasse conhecimento de outro relacionamento da estudante, em Salvador, que teria resultado na gravidez.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário