FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para o Projovem em São Francisco

A secretaria de Promoção Social de São Francisco de Itabapoana abriu as inscrições para os diversos cursos oferecidos pelo programa do governo federal de Inclusão de Jovens (ProJovem). O programa que tem como alvo adolescentes de 15 a 17 anos tem foco no fortalecimento da convivência familiar e comunitária, o retorno do adolescente à escola e sua permanência no sistema de ensino. Serão oferecidos cursos de informática, inglês, biscuit, além de orientação social.
Podem se inscrever adolescentes que pertençam ao programa Bolsa Família, bem como os que forem encaminhados pelo Conselho Tutelar ou pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Quem desejar reservar a sua vaga deve se dirigir até a sede da secretaria, das 9h às 16h, munido da cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar e cartão Bolsa Família. No ato da inscrição os pais ou responsáveis também devem levar a cópia do CPF, RG e da certidão de casamento.
Os núcleos do programa irão funcionar nas localidades de Praça João Pessoa, Imburi, Gargaú e Centro da cidade. Segundo a secretária de Promoção Social, Fátima Ornelas, o programa possibilita ao adolescente o desenvolvimento de habilidades gerais. “As atividades auxiliam o adolescente na convivência social, na participação cidadã e em uma formação geral para o mundo do trabalho. Desta forma o ProJovem busca desenvolver no adolescente a capacidade comunicativa e a inclusão social”, ressaltou Fátima.
Fonte: Prefeitura de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário