FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

São Francisco mantém áreas de riscos sob controle

Mesmo com a grande quantidade de chuva que vem caindo na região, a Defesa Civil de São Francisco de Itabapoana liberou dados que atestam o não registro de alagamentos significativos no municipio. O relatorio afirma que há algumas áreas do litoral com cheias decorrentes do nível elevado dos rios e canais. Desde dezembro o departamento esta realizando diversas ações como o acompanhamento diário das áreas afetadas, o monitoramento de hora em hora dos Rios Itabapoana e Paraíba e retirada das famílias dos locais de risco, antes da ocorrência de inundamento.
A Defesa Civil ainda informou que o monitoramento do nível dos rios é feito através da medição do município vizinho, devido a foz dos Rios Paraíba e Itabapoana estarem localizados na região. Desde a noite de ontem (quarta-feira 04/01) o nível do Rio Paraíba se mantém estável com altura de 11,05 metros. O normal seria até 6 metros.
        O Cabo Oliveira, técnico da Defesa Civil, disse que até o momento foram registrados 50 casos de desalojados, mas que ainda não há desabrigados no município. De acordo com Oliveira as comunidades de Gargaú, Campo Novo, Cacimbas e Muritiba estão com inundação gradual. Os demais pontos de enchente no município estão dentro da normalidade, como Santa Clara, Guaxindiba, Barra de Itabapoana, Máquina e Lagoa Feia.
As secretarias da prefeitura já se mobilizaram e permanecem nas regiões mais afetadas para atender as famílias.
O secretário de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, pediu atenção das pessoas. “Sabemos que há pontos na cidade afetados pelas enchentes devido a grande quantidade de chuvas. Pedimos a colaboração das pessoas que estejam atentas às áreas de risco. A Defesa Civil está fazendo a sua parte. Qualquer ocorrência é só ligar para 199. É gratuito”, alertou Vinagre.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário