FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel é oficialmente expulso do BBB12; Pedro Bial confirma saída durante programa ao vivo

A TV Globo confirmou em nota oficial que o modelo Daniel, de 31 anos, foi eliminado do BBB12, na noite desta segunda-feira (15).  O "ex-BBB" é suspeito de estuprar a participante Monique, dentro da casa do BBB 12, no último domingo (15). De acordo com a nota publicada pela emissora, o modelo foi expulso do programa "devido a um grave comportamento inadequado". Mais tarde, durante a edição ao vivo, Pedro Bial confirmou a informação de que Daniel foi eliminado, mas não deu detalhes sobre o caso.
Na mesma nota, a emissora disse que o caso passou por uma grande investigação, antes que qualquer decisão fosse tomada. Nesta segunda-feira (16), Monique foi chamada por Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para esclarecer os fatos ocorridos na noite anterior, após a festa realizada dentro da casa. A "sister" ficou mais de três horas dentro do confessionário sendo interrogada pela produção da emissora.
Depois de ser liberada pela equipe do BBB, foi possível ver uma movimentação intensa entre os participantes, mas, como o audio do pay-per-view continuou cortado, não foi possível saber sobre o que os "brothers" estavam conversando. Desde então, Daniel não apareceu mais dentro da casa.
Segundo o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara), uma equipe de investigadores foi ao Projac, na zona oeste carioca, nesta segunda-feira (16) para apurar o suposto estupro acontecido na festa do “BBB12” de sábado (14). Após a comemoração, Monique foi para debaixo do edredom com Daniel, os dois começaram a se beijar e o modelo teria abusado sexualmente da gaúcha enquanto ela não estava consciente.
“Alguns investigadores da 32ª já estão no Projac para apurar o que aconteceu de fato. A Monique tem que ser ouvida. E o Daniel também. E provavelmente isso vai acontecer lá dentro mesmo”, contou Paulo, que não informou quem prestou a queixa para eles darem entrada na investigação do caso.
Paulo acrescentou que a Polícia Civil só tomou conhecimento do fato nesta segunda-feira (16), através da imprensa. “Abrimos hoje uma investigação para apurar se houve ou não o possível estupro. Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirmou ele.
A versão de Monique
A participante Monique foi ao confessionário do "Big Brother Brasil 12" para falar sobre o suposto caso de estupro.
Ela foi questionada sobre o ocorrido após a festa da madrugada de sábado para domingo, quando ela ficou com Daniel e teria sido abusada por ele.
Monique informou ainda que estava com "muito tesão". "Lembro a mão naquilo e aquilo na mão. Eu com muito tesão falando para ele sair e ele chegando. Agora sexo, não", narrou Monique.
"Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", afirmou.
Ela respondeu ainda com que roupas dormiu. "Não lembro se dormi de shorts, mas acordei sem".
"Lembro de eu acordando e o Daniel em outra cama", contou.
O caso ganhou enorme repercussão fora da casa. No Twitter, o assunto continua entre os mais comentados quase dois dias após o ocorrido.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário