FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Número de mortos em Sapucaia (RJ) sobe para 11

Subiu para 11 o número de mortos no distrito de Jamapará, em Sapucaia (145 km do Rio), divisa com Minas Gerais, devido a um deslizamento de terra ocorrido ontem (9).

A Defesa Civil localizou três vítimas na manhã desta terça-feira, segundo a prefeitura, que informou que ao menos outras 11 pessoas podem estar soterradas. Entre elas, uma família que se abrigou em um Fusca ao perceber a gravidade da chuva.
Os trabalhos de resgate continuam com a ajuda de máquinas e cães farejadores. Segundo a prefeitura, o prefeito Anderson Zanon (PSD) recebeu uma ligação do Comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, que "não descartou a possibilidade de ajudar na busca de vítimas da tragédia". Não chove na região nesta manhã.
Dez pessoas morreram em um deslizamento que destruiu a rua dos Barros e cobriu ao menos oito casas. Outra pessoa morreu quando a casa em que estava, em outra área do distrito, desabou. Ao todo, são sete adultos e duas crianças.
Com 4 km de extensão e cerca de 300 metros de largura, Jamapará está localizada inteiramente em uma encosta do rio Paraíba do Sul e sofre com deslizamentos frequentemente.
A Secretaria Estadual de Saúde montou um miniposto de saúde na igreja do distrito para dar suporte as ações emergências de atendimento médico às vítimas do deslizamento.
Além do posto, um Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) também está sendo usado pelos moradores da região, recebendo os desabrigados. De acordo com a secretaria, a lista de cadastrados no Programa Saúde da Família vai complementar as informações de moradores para que seja criada uma lista unificada de desaparecidos.
Segundo a prefeitura, até o fim da tarde será publicado o decreto de situação de emergência, que acelera o recebimento de verbas.
Com as mortes registradas em Sapucaia, sobe para 13 o total de óbitos provocados pelas chuvas no Estado do Rio. Outras duas mortes já tinham sido confirmadas em Laje de Muriaé e outra em Paty do Alferes.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário