FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


domingo, 22 de janeiro de 2012

Afogamento em São Francisco

Lagoa Doce, uma praia com águas mornas e rasa, localizada numa enseada no Oceano Atlântico, no litoral de São Francisco de Itabapoana muito procurada pelos banhistas, ideal para o banho de mar das crianças. Foi neste cenário tranquilo que, neste domingo, 22-01, por volta das 10 horas, aconteceu uma tragédia para a família Vaz.

Uma menina de apenas 9 anos Tailane Miranda Vaz, logo que chegou a praia, correu para o mar em companhia da irmã Luene Miranda Vaz de 12 anos, e acabaram se afogando. Tailane, não teve sorte, acabou se afogando vindo a falecer. Luene ainda foi salva com vida e levada pelo resgate para o Hospital Manoel Carola onde está no repouso e não corre risco de morte.

Como foi

Segundo apurou o Blog, a família Vaz que mora em Campos dos Goytacazes, comandada pelo avô das crianças José Nilson Batista Gomes, chegou a Praia de Lagoa Doce para o domingo de lazer.

Enquanto o Sr. José Nilson colocava a barraca de praia no ponto escolhido para se divertir , as meninas saíram correndo para o mar.

"Foi tudo muito rápido", disse um banhista que ajudou a socorrer as crianças. "Conseguimos tirar das águas a Luene, entretanto Tailane desapareceu e só foi encontrada já sem vida duas horas após", disse.

A administradora do Hospital Manoel Carola, Kicíla, disse ao Blog que o avô desesperado queria levar a criança direto para Campos. Mas, os policiais de plantão do DPO de Praça João Pessoa o convenceu a levar a criança para o necrotério do Hospital Manoel Carola, onde aguarda a chegada do rabecão do IML.

Além do avô, outros familiares como avó, tia e outras crianças estão no Hospital aguardando a remoção do corpo da pequena Tailane para o IML em Campos dos Goytacazes.
Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário