FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em Laje do Muriaé um homem morreu

Os moradores da região Noroeste do Rio estão passando por momentos de apreensão após o transbordamento no Rio Muriaé nesta terça-feira. Cidades como Italva e Santo Antônio de Pádua decretaram estado de emergência por causa das fortes chuvas que atinge incessantemente estas localidades.
"A situação é muito preocupante e a tendência é piorar. Nas cabeceiras do Rio Muriaé já podem ser notadas trombas d'água. O transbordamento ainda não afetou diretamente nossa cidade, que fica longe do Rio, mas estamos vivendo nesta expectativa", lamentou o prefeito de Italva, Joelson Soares.

Drama em Italva e Laje do Muriaé

O prefeito explicou que a Cedae mantém uma base muito próxima ao rio e toda vez que há transbordamentos, o sistema precisa ser desativado. "A Cedae não tem compromisso com a nossa cidade. Já pedimos várias vezes para que esta situação fosse revista".
Segundo o chefe do executivo, caso a situação não melhore, será necessário declarar estado de calamidade. Até o momento, 250 pessoas estão desalojadas e 10 estão desabrigadas. Segundo Soares, ainda não há informações sobre feridos ou mortos por causa da enchente que atinge a cidade.
O município de Laje do Muriaé, também no Noroeste, registrou a primeira morte de um morador em decorrência da cheia do Rio Muriaé, que corta a cidade. Valter Abreu de Andrade, de 55 anos, morreu em decorrência de uma queda quando tentava resgatar alguns pertences de sua residência. De acordo com a Prefeitura da cidade, a casa estava inundada e  a vítima escorregou, caiu e bateu a cabeça.
A cheia do rio Muriaé também deixou duas mil pessoas desalojadas, além de 500 desabrigados. Segundo a prefeitura, estes moradores estão sendo encaminhados para as casas de parentes e colégios na própria cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão na cidade para ajudar no socorro às vítimas.
Fonte: Jornal O Dia e Blog O vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário