No dia 19 de janeiro, não apenas os paraibanos, mas todos os brasileiros foram surpreendidos com a notícia do acidente de Shaolin. Após onze meses, o humorista continua em coma, porém agora aos cuidados da família. De acordo com informações de pessoas próximas, em alguns momentos são percebidos pequenos movimentos ou reações, mas o como continua, e não existe previsão para que o quadro clínico mude.
Logo após o acidente, Ludicéia Veloso, esposa de Shaolin, dava notícias do seu estado de saúde através das redes sociais, porém com o passar dos meses o repasse dessas informações ficaram menos frequentes. As últimas entrevistas concedidas por Laudicéia aconteceram entre os meses de junho e setembro, e sempre otimista, ela destacou que a cada dia o humorista apresenta melhoras significativas.
Mesmo estando em casa, Shaolin continua sendo atendido pelos médicos, e com o objetivo de ajudar na sua recuperação, familiares e amigos se dividem no quarto do humorista, interagindo com ele através de conversas e canções.
No período que aconteceu o acidente, o paraibano estava ocupando um lugar de destaque no programa ‘Tudo é Possível’, apresentado pela ex-modelo Ana Hickmann, consolidando o seu nome como um dos principais humoristas do Brasil através dos diversos shows que estava fazendo.
A ex-modelo esteve em Campina Grande algumas vezes para visitar o amigo, e de acordo com informações do diretor do programa, Vildomar Batista, Ana Hickmann deverá voltar ao Estado ainda este mês.
Fonte: Itatiunga News
Nenhum comentário:
Postar um comentário