FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeito Beto Azevedo participa de visita de Cabral em São João da Barra

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou na manhã desta quarta-feira (25/01), em São João da Barra do lançamento dos programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem que fazem parte do Plano Estadual Rio sem miséria. Os programas foram lançados pelo próprio Governador Sérgio Cabral durante visita ao município. O vice Governador Fernando Pezão e o secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves, também participaram do ato de lançamento.
Vários prefeitos da região compareceram, bem como o presidente da Assembléia Legislativa (ALERJ), deputado Paulo Melo, e outros deputados estaduais como João Peixoto e Roberto Henriques. Na comitiva de São Francisco estavam presentes, além do prefeito, o Assessor de Gabinete Carlos Jorge Pereira e as secretárias de Educação, Yara Cínthia e de Promoção Social, Fátima Ornelas.
Durante o encontro, o prefeito Beto Azevedo sugeriu ao governador uma visita a São Francisco para lançar o “Rio sem Miséria” no município. O governador aceitou o convite e programou a visita para acontecer ainda neste 1º semestre.
Na oportunidade, o Governador Sérgio Cabral fez questão de frisar que as obras da ponte João Figueiredo - que liga São Francisco a São João da Barra - serão retomadas “Vamos fazer um investimento de 190 milhões de reais, concluiremos esta obra que está parada há 30 anos,” ressaltou Cabral                                                        
Para o Prefeito Beto Azevedo o Programa Renda Melhor só tem a ajudar a população de São Francisco. “Participei no final de 2011 da reunião que tratou da expansão do Programa Renda Melhor no norte e noroeste do Estado. Nessa reunião destacamos a realidade social de São Francisco e conseguimos incluir o Município nos programas. Nossos munícipes já podem contar com mais essa ajuda,”declarou Beto
Programa Renda Melhor:
O Programa Renda Melhor está inserido no plano de combate à pobresa extrema no Estado do Rio de Janeiro, o Rio Sem Miseria. No Norte e Noroeste Fluminense, 9 Municípios estão incluídos: Cambuci, Porciúncula, São José de Ubá, Campos, Carapebus, Cardoso Moreira, Quissamã, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. O objetivo do programa é assistir, financeiramente, as famílias que são integrantes do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Questões como idade, número de pessoas e condições de vida vão definir o valor pago a cada família que pode variar de R$ 30 a R$ 300.

Além do benefício mensal do Renda Melhor, o plano de erradicação da pobreza extrema do Estado do Rio de Janeiro inclui também Programa Renda Melhor Jovem, realizado em parceria com a Secretaria de Educação oferece incentivo financeiro para o jovem se mantenha no fluxo regular de ensino e conclua o Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário