FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito Beto participa de reuniões no Rio de Janeiro e tem agenda positiva para São Francisco

O prefeito de São Francisco de Itabaoana, Beto Azevedo, participou, na última semana, de diversas reuniões com autoridades do governo estadual, buscando agilizar ações positivas para o município.
Acompanhado do deputado estadual, João Peixoto, e do secretário de Planejamento, José Armando Barreto, o prefeito comunicou formalmente, aos órgãos respectivos, a doação dos terrenos para construção do Batalhão da 3ª CIA da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de sede própria do DETRAN no município que visam aumentar a qualidade e agilidade destes serviços no município. As doações foram consolidadas em leis municipais, já publicadas em Diário Oficial.
        Em reunião com o secretário do Estado de Segurança, José Mariano Beltrame, Beto teve consolidado, e prontamente atendido, o pedido do aumento do efetivo policial para atender à maior demanda durante o verão em São Francisco. A solicitação junto ao secretário, de viabilizar duas viaturas com tração 4x4 para atuação na costa litorânea do município também foi confirmada.
Beltrame informou, ainda, que será construído junto ao Batalhão em São Francisco um posto de abastecimento de combustível para as viaturas que hoje é realizado em Campos.
Ainda foi tema da reunião a solicitação para o aumento do número de servidores para atuar na Delegacia de São Francisco visando agilizar o andamento dos inquéritos.
        Beto Azevedo celebrou os resultados das reuniões no Rio. “Fomos recebidos pelas autoridades do estado, e conseguimos tratar de questões importantes para nosso município, buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos de nossa cidade” – falou o prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário