FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Prefeito Beto e representantes da LLX debatem projeto de educação para SFI

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, se reuniu nesta quarta-feira (25/01) com representantes da LLX para discutir um projeto na área de educação. A reunião aconteceu em São Francisco e teve início às 16h. Estiveram presentes também a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira e os assessores de Gabinete, Carlos Jorge Pereira e Alexandre Santos.
        O projeto tratado na reunião diz respeito a cursos profissionalizantes que a LLX irá trazer para São Francisco. Os departamentos de Relacionamento com Comunidades e Recursos Humanos da empresa pretendem preparar profissionais para atuação no Complexo Portuário do Açú.
        Os cursos serão nas áreas de carpintaria, armação de estruturas de concreto e construção de obras. Serão disponibilizadas 120 vagas e as aulas serão ministradas pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O início das aulas está previsto para o mês de março e ainda há possibilidade de mudanças no projeto.
        Segundo a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira, a qualidade dos cursos será importante no momento da contratação dos profissionais. “Os cursos serão ministrados pelo SENAI. A qualidade dos cursos dessa instituição será muito importante para os profissionais no momento da seleção”, comentou a secretária.
        De acordo com o prefeito Beto Azevedo, o projeto será de grande importância para capacitar principalmente nossos jovens. “Esses cursos profissionalizantes serão muito bons para nossa população. Temos cobrado da LLX uma parceria cada vez maior para que a gente possa oferecer um grande número  de emprego no Porto do Açu. Mais empregos significam mais renda para as famílias do nosso município.”, destacou o prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário