FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Concursados são convocados para tomar posse na Prefeitura de São Francisco

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana recebeu, nesta terça-feira (24/01), os concursados que foram convocados pelo Prefeito Beto Azevedo no ano passado. Somente nesta terça, 187 pessoas se apresentaram para assumir as vagas de professores de educação infantil, ensino fundamental, História e língua portuguesa e nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, pedagogo e auxiliar de serviços gerais.
        Estão previstas para o mês de fevereiro novas convocações para os cargos de motorista, operador de máquinas pesadas, agentes de fiscalização e técnicos de higiene, contabilidade e enfermagem.
A secretaria de Administração recebeu a documentação dos convocados e realizou a posse dos novos funcionários, encaminhando-os para as suas respectivas secretarias.
A área da Educação, que teve o maior número de convocados, deverá ter preenchidas, ao todo, mais de 250 vagas. O critério de distribuição dos profissionais nas escolas respeitará a ordem de classificação no concurso, dando ao melhor classificado a opção de escolha, de acordo com a disponibilidade.
A secretária de Educação do município, Yara Cinthia Nogueira, destacou a importância da convocação. “É fundamental para São Francisco contar com esta nova força de trabalho. Desta forma, podemos proporcionar oportunidades e uma educação com qualidade ainda maior.” - declarou a secretária.
O Prefeito Beto Azevedo celebrou a chegada dos novos servidores. “Os convocados estão todos de parabéns. Esperamos que todos possam dar a sua contribuição para melhorar os serviços no município. Para os que estão vindo de outros municípios torcemos para que sintam em casa. Que sejam todos bem vindos.” – saudou o Prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário