FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeito Beto assina convênio com Instituto Pinokio


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo e a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira assinaram nesta segunda-feira (30/ 01), um convênio com o Instituto Pinokio. O documento prevê que o colégio que funciona nesta instituição seja administrado pela SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura). A reunião, que terminou com a assinatura do convênio, aconteceu no Pinokio, na praia de Guriri, em São Francisco de Itabapoana, às 13h. Estiveram presentes também na reunião os professores do Colégio do Pinokio e os pais dos alunos. O Instituto Pinokio é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo amparar crianças e adolescentes de 0 a 21 anos, órfãos, abandonados e em risco. Funciona em regime de abrigo e possui um colégio em suas dependências que atende à praia de Guriri e localidades vizinhas. O colégio que funciona na instituição estava prestes a fechar quando a administradora, Lúcia Schulman, contatou a SMEC levantando a possibilidade de um convênio entre a prefeitura e o Pinokio. O convênio foi estudado e ficou acordado que a SMEC assumirá toda a parte administrativa fornecendo suporte pedagógico, funcional e operacional. Com o acordo, a primeira mudança a acontecer no Pinokio é a alimentação que agora passa a ser a mesma de 
toda a rede municipal. Isso significa que haverá uma refeição,e um lanche definidos por
 uma nutricionista. Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira, a qualidade do colégio do Pinokio terá continuidade em alguns aspectos e será melhorada em outros. “A educação em nosso município está melhorando cada vez mais. Já subimos alguns degraus e temos muitos mais a subir. Para isso, trabalharemos em parceria com o Pinokio. Adotaremos para nossa rede algumas de suas ações e implantaremos outros aqui, sempre em busca da qualidade”, comentou Yara. De acordo com o prefeito Beto Azevedo, o colégio ficará em boas mãos. “Nosso município tem o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) alto para os municípios da região. Em nossa rede, o colégio do Pinokio terá qualidade de ensino garantida”, destacou o prefeito. Beto ainda aproveitou a reunião para explicar sobre outros projetos como o Renda Melhor, já que haviam muitos cadastrados no Bolsa Família presentes. O prefeito falou ainda do convênio com a LLX, que fornecerá cursos profissionalizantes ao município e dos novos cursos do CEDERJ (Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro).

Ao final da reunião, uma professora da escola homenageou o prefeito com a leitura de um poema e de um trecho da bíblia.
Blog: Alô a todos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário