FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mãe é suspeita de atear fogo em filho de dez anos em SP

Um menino de dez anos teve o corpo parcialmente carbonizado, supostamente pela própria mãe, na madrugada desta terça-feira, na Vila Esperança, zona leste de São Paulo.

A criança foi encontrada com queimaduras em toda a parte frontal do corpo, na face, tórax, pescoço, braços e coxa, segundo os policiais.

Chamados ao local por uma vizinha, os PMs encontraram o pai do menino, um comerciante de 39 anos, dentro de um Chevrolet Agile, tentando sair para socorrer a criança queimada, junto com outra filha do casal, uma menina de 3 anos.

"A palma da mão estava derretendo, a pele saindo, não dava nem para pegar na criança. Só a pálpebra não estava queimada", disse o PM Marcelo de Melo Alves, que atendeu à ocorrência.

Antes de ter a fala comprometida pelo inchaço nas vias respiratórias decorrente das queimaduras, o garoto disse aos PMs que sua mãe teria jogado álcool e ateado fogo nele após pedir para que a televisão fosse desligada e não ter sido atendida. Segundo a polícia, tanto a mãe quanto o pai tinham sinais de embriaguez.

A criança está internada em estado grave no hospital Ermelino Matarazzo e será transferida ao hospital Tatuapé, ambos na zona leste.

Segundo a polícia, a mãe é uma técnica em eletrônica de 35 anos. Ela foi presa e indiciada sob suspeita de tentativa de homicídio e tortura, segundo a PM. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário