Ladrões levam estoque avaliado em 100 mil reais
Elementos ainda não identificados pelas polícias Civil e Militar arrombaram a porta principal da Loja Elohin Modas no centro da cidade, na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho e causaram prejuízo de R$100 mil reais aos seus proprietários.
Os ladrões, segundo informações do proprietário da loja Alcimar Duarte da Silva, praticaram o furto por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 29-11. A Loja, que fica em frente à Guarda Municipal, foi arrombada com uma marreta. Com o barulho do vidro quebrando no silêncio da madrugada, o Guarda Municipal de plantão acordou assustado e somente viu quando um elemento saiu da loja, encapuzado, entrando em um Voyage.
O vidro da porta principal da loja quebrou de cima em baixo. O Guarda Municipal ligou para o plantão da PM pelo 190, mas não conseguiu contato. Então resolveu procurar o proprietário, que avisado foi até a 3º Cia da Polícia Militar pedir ajuda. Os PMs ainda fizeram uma ronda pela cidade e Praia de Santa Clara mas não lograram êxito na operação.
Os bandidos já haviam desaparecido. “Só vi este tipo de ação criminosa em São Paulo, jamais acreditaria que fosse acontecer numa cidade do interior”, disse proprietário ao registrar agora pela manhã o Boletim de Ocorrência na 145º DP Legal de SFI.
O comerciante, dono da loja, dá uma recompença por alguma pista que possa identificar os elementos que arrombam a loja e causaram todo o prejuízo, justamente na véspera de Natal. A marreta utilizada para arrombar a loja foi abandonada na porta da loja.
Esta é a segunda fez que a Elohim Modas é assaltada.
Fonte: Blog do Paulo Noel
Realmente lamentável o q aconteceu!!!Esperamos q esses ladrões sejam localizados e paguem pelo q fizeram!!!Ja deu p/ perceber q ñ é só em São Paulo e Rio d Janeiro q tem bandidos qualificados...
ResponderExcluir