FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

São Francisco receberá o projeto “Cozinha Brasil” do SESI

São Francisco de Itabapoana receberá, nos dias 22 e 23 de novembro, o curso de culinária do projeto “Cozinha Brasil” do SESI. As aulas serão realizadas na padaria-escola do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Valão Seco. O curso é composto por instrutores e nutricionistas que ministrarão as aulas sobre como preparar os alimentos sem desperdiçar. A iniciativa é da secretaria de Promoção Social em parceria com a Ampla e o SESI.

Os cursos, que são gratuitos, serão ministrados em dois turnos. Pela manhã, no horário de 8h às 11h, e à tarde, das 13h às 16h. Os interessados em participar devem reservar sua vaga nos pólos dos CRAS mais próximo da sua casa, pois as vagas são limitadas. Para o cadastro serão necessárias as cópias do CPF, identidade, conta de luz e cartão do bolsa família, se possuir.

Durante o curso, os alunos vão aprender a aproveitar todas as partes do alimento, inclusive, as que normalmente são dispensadas como: caule, talos, cascas, folhas e sementes. Ao final dos dois dias de curso, os participantes receberão o certificado e um livro de receitas.

Na oportunidade, os técnicos da AMPLA irão realizar o cadastramento da tarifa Baixa Renda.

De acordo com a secretária de Promoção social, Fátima Ornelas, o curso irá trazer orientações de como cozinhar de forma eficiente. “Os profissionais do projeto “Cozinha Brasil” vão nos enriquecer com os conhecimentos culinários. O curso ainda vai ensinar sobre noções de higiene e conservação dos alimentos. Todos os usuários dos CRAS do município estão convidados a participarem”, ressaltou Fátima.

ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário