FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projeto Cozinha Brasil encerra com aceitação positiva em São Francisco

Esta quarta-feira (23/11), foi o último dia das aulas do Projeto Cozinha Brasil, em São Francisco de Itabapoana. As atividades do projeto aconteceram na padaria-escola do polo do CRAS de Valão Seco. Realizadas em dois turnos, as aulas contemplaram um total de 350 pessoas. Os alunos receberam um folheto com receitas e na próxima semana, vão receber o certifico o certificado e o livro de receitas completo do projeto. A surpresa da organização ficou por conta da adesão do público masculino.
        O projeto Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI (Serviço Social da Indústria) e tem como foco levar o conhecimento sobre o desenvolvimento de práticas sustentáveis na culinária. A dinâmica do curso mostra ao aluno como comer bem sem gastar muito dinheiro e ainda evitar o desperdício. O enfoque sobre a economia é importante para a reversão do quadro do desperdício no Brasil, já que aproximadamente 20% dos alimentos acaba no lixo.
        O curso, totalmente gratuito, foi ministrado por instrutores especializados e nutricionistas que passaram para os alunos dicas de como fazer refeições saudáveis, utilizando todas as partes dos alimentos. Várias receitas continham ingredientes que normalmente são dispensados, como: caule, talos, cascas, folhas e sementes. Durante o curso também estavam presentes técnicos da Ampla, que fizeram o cadastramento de usuários da tarifa baixa-renda.
        Segundo a secretária de Trabalho, Assistência e Promoção Social de São Francisco, Fátima Ornelas o Cozinha Brasil é mais um passo para os alunos alcançarem o mercado de trabalho. “Muitos dos alunos vieram fazer o curso em busca de mais uma especialização para contar no currículo. Estamos fomentando esse tipo de atitude para que nosso povo possa se tornar mais competitivos no mercado de trabalho”, comentou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário