FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prédio de três andares desaba em Salvador; duas pessoas são resgatadas

Um imóvel de três pavimentos desabou nesta quarta-feira (9), por volta das 16h, no bairro periférico de Massaranduba, em Salvador. O resgate está sendo realizado e os números ainda são desencontrados. Segundo a Defesa Civil, 15 pessoas foram soterradas, já o Corpo de Bombeiros fala em três vítimas. No imóvel havia um ponto comercial vago no térreo e, nos dois andares de cima, moravam duas famílias.
Vizinhos, entretanto, alegam que há mais de três pessoas embaixo dos escombros. Duas pessoas já foram resgatadas --com ferimentos no peito e na cabeça, ambas foram levadas ao hospital.
Este foi o 11º desabamento causado pela chuva que castiga a capital. Em outra ocorrência grave, um deslizamento de terra na encosta do histórico bairro de Santo Antônio Além do Carmo atingiu seis imóveis, destruindo um deles completamente. Não houve feridos, mas as cerca de 150 famílias que moram na encosta, chamada Fazenda Santo Antônio, tiveram de deixar suas casas, por causa dos riscos de mais deslizamentos.
Outros desabamentos foram registrados nos bairros de Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Mata Escura e Arraial do Retiro, todos localizados na periferia. Não houve vítimas.
Pelo segundo dia consecutivo, as fortes chuvas que atingiram Salvador provocaram transtornos na cidade. Pelo menos 19 bairros ficaram sem energia, e outros dez, sem água. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) e a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informaram que os fornecimentos de energia e água começaram a ser normalizados no início da tarde desta quarta-feira (9).
Entre 0h e 12h30 desta quarta-feira, a Defesa Civil tinha registrado 200 ocorrências, entre deslizamentos de terra, queda de árvores e desabamentos de imóveis. Na avenida Anita Garibaldi (centro), uma das mais movimentadas da cidade, o deslizamento de um barranco interditou uma das faixas, e os motoristas tiveram de exercitar a paciência para trafegar na pista.
Na BR-324, que faz a ligação entre Salvador e Feira de Santana (as duas maiores cidades do Estado), alagamentos e buracos na pista também causaram problemas aos motoristas. Nesta terça-feira (8), quando as chuvas praticamente paralisaram Salvador e provocaram um engarrafamento de 100 quilômetros, a Transalvador (órgão da prefeitura que cuida do trânsito) divulgou uma nota pedindo para os motoristas ficarem em casa. “Se em dia de chuva torrencial o que o condutor for fazer na rua puder ser adiado, adie. Não saia. As vias em dias de chuva devem ser usadas apenas por aqueles que não podem faltar ao trabalho ou a outras coisas inadiáveis”, dizia a nota.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário