A jovem Mayra da Silva Ribeiro, 18 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (03), no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos, onde estava internada desde a noite de quarta-feira (02), transferida do Hospital Manoel Carla, em Ponto de Cacimbas, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).
Mayra tentou contra a própria vida, na noite de terça-feira (01/11), amarrando um vestido no pescoço e a outra extremidade em um caibro, no banheiro da residência onde morava com a mãe, na Avenida Afonso Celso em São Francisco de Itabapoana.
De acordo com a mãe da jovem, Mayra trancou-se no banheiro depois de receber um telefonema, supostamente do ex-marido dela, dizendo que ia tomar banho. Ela ficou cerca de cinco minutos pendurada, período em que os familiares desconfiaram do silêncio e arrombaram a porta do cômodo, encontrando a jovem nua e pendurada no vestido, mas ainda com batimentos cardíacos. Ela foi socorrida, levada para o Hospital Manoel Carola e depois transferida para o HGG, onde não resistiu e morreu.
Segundo familiares da jovem, o velório e o sepultamento ocorrerão na localidade de Santa Luzia, zona rural de SFI.
Fonte: Blog do Paulo noel e Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário